quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Querida Brighton, me aguarde!

É exatamente isso que vocês estão lendo, eu escolhi a linda e maravilhosa Brighton! Apesar de nao ter sido uma escolha muito difícil (desde o inicio eu estava paquerando ela) e finalmente a decisão foi tomada. Como eu já nao posto aqui há algum tempo, tenho muitas outras novidades pra contar á voces, além da cidade eu ja decidi o tempo que vou permanecer e amanhã vem outra novidade ainda melhor! Então, já que agora tudo será Brighton, vou falar um pouco pra vocês da cidade, sua história até os dias atuais, vou unir o meu conhecimento ao Google, dá licença! hahahahaha

"O antigo povoado de Brighthelmston data de antes do Livro de Domesday (1086), mas emergiu como estância de saúde durante o século XVIII e tornou-se um destino turístico após a chegada da ferrovia em 1841. Brighton experimentou um rápido crescimento populacional atingindo um pico de mais de 160.000 em 1961. A moderna Brighton faz parte de uma aglomeração que se estende ao longo da costa, com uma população de cerca de 480 mil.

Na cidade o ponto histórico mais famoso é o Royal Pavilion, que é uma antiga residência real e foi construída em estilo Indo-Sarraceno como refúgo à beira-mar para o então Príncipe Regente, sendo muitas vezes referida como Brighton Pavilion. Depois disso o ponto mais famoso é o Brighton Pier, um substituto ao desativado West Pier. Hoje, cerca de 8 mil turistas por ano visitam a cidade, que tem duas universidades e uma escola médica."

 Ruas do centro de Brighton
 Royal Pavilion
 Casas tradicionais da cidade
 Tradicionais cadeiras de praia
 The Lane, o principal centro comercial da cidade
 Marina de Brighton*
 West Pier
 Brighton Pier
 A cidade
 Verão de Brighton

*(Brighton antes de ser essa grande cidade era apenas um vilarejo de pescadores, e onde na foto são lojinhas, antigamente eram baias onde os barcos dos pescadores eram guardados.)

Agora eu espero que voces tenham conhecido um pouco mais sobre a minha queridinha Brighton, minha data da viagem já foi fechada, mas isso ficará mais pra frente, muito obrigada pelos acessos e boa tarde!

Beijo :*
CariocaInglesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário